Receba nossas dicas e informações diretamente em seu e-mail.

Noivos EDS Raphael San

Casal Então Diga Sim – Carol e Caio

Casal Então Diga Sim – Carol e Caio

É engraçado, pois eu não imaginaria que começar um post contando a história dos casais que passaram pela Então Diga Sim seria tão difícil. Para estrear em nosso blog escolhemos o Casal EDS Carol e Caio que oficializaram a união no dia, 17 de Janeiro de 2015, para 200 convidados, na Capela da Sagrada Família (Igreja das Dorotéias) localizada no Garcia, aqui em Salvador-Ba.

Em minha cabeça passa um turbilhão de imagens e momentos que me trazem novamente aquela sensação de nervosismo, de medo mesmo, porque o nosso desejo é que tudo saia de acordo com o sonho do casal. O medo faz parte sim, pois nossa conexão com o casal é tão grande que parece que pegamos um pouquinho do medo deles e trazemos pra gente.

 

Conheci Carol, então noiva, através de duas super amigas (Maíra e Melina) e a identificação foi imediata. A energia dela e a proposta do casamento me deixaram super animado para poder organizar esse evento.

Carol depositou muita confiança em nós para ajuda-la no desafio de casar de dia, alias de manhã. Em 2015 não era comum as noivas optarem por casar de dia e esse pedido veio diretamente do noivo Caio. Ele apesar de reservado e deixar os detalhes do casamento nas mãos dela, deixou claro que para ele casar tinha que ser de dia, por ser uma característica dele, preferir programas mais diurnos.

Desafio dado! Aceito! Cumprido!

A decoração da recepção foi toda trabalhada com floral nobre branco e toalhas em tons de azul e branco, com mobiliário em tons de caramelo / madeira e o buquê com hortênsias azuis. Caio usou um terno grafite e Carol um vestido semi sereia de renda branca com véu em tule. As madrinhas usaram tons de azul nos vestidos combinando com as gravatas dos padrinhos.

     

No buffet foi oferecido um brunch (mistura de café com almoço), pois o casamento foi as 10 horas com recepção às 11:00, com opções de pães, patês, tortas, broas, saladas leves, quiches e salgados volantes. Como sobremesa o tradicional bolo com os doces e de lembrança os bem casados.

Logo após a cerimônia o casal recebeu os cumprimentos dos amigos e familiares e já partiram para curtir a festa que contava com um som animado e uma turma de madrinhas que se dividiam entre a pista de dança e o bar de luxo que servia coquetéis diferentes para refrescar aquela manhã quente de verão.

O destaque foi a mãe da noiva que se divertiu do início ao fim aproveitando toda aquela energia linda que emanava dos convidados.

Cada detalhe foi minimamente pensado para satisfazer esse casal tão especial e que ao longo dos meses foi ocupando um espaço em meu coração. Hoje eles são parte da família Então Diga Sim e nossa relação ultrapassa o contrato assinado para organizar aquele evento.

Um adendo… O grupo das madrinhas (madrinhas tops) mais animado do whatsapp com certeza é o de Carol e pasmem, o grupo existe e está ativo até hoje.

Quer ver seu casamento contado por nós? Envia um email para a gente que teremos o prazer em escrever sua história e compartilha-la com outras noivas.

Fotos: Mercury Foto Filme

 

Sobre os autores | Website

Raphael San tem experiência de mais de 12 anos no ramo de eventos, onde já atuou em diversos setores da área, como produção de eventos acadêmicos, corporativos e sociais. Hoje dedica-se à área comercial da Então Diga Sim atrelado a consultoria de casamentos e produção de cursos.

Gostou deste artigo?

Receba nossas dicas e informações diretamente em seu e-mail.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

O Blog Então Diga Sim usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em nossa Política de Privacidade.