Receba nossas dicas e informações diretamente em seu e-mail.

Convite Libne Lisboa

Nome do convidado no convite!

Nome do convidado no convite!

Se você fez o dever de casa e já tem sua listinha de convidados prontinha em algum software, já pensou como será o nome do convidado no convite do seu casamento? Agora é hora de organizar como o nome de seu convidado será identificada no convite. Veja um exemplo super simples e prático que preparamos para você, além de organizar os nomes para enviar ao calígrafo(a) ou para a gráfica você terá a soma de quantas pessoas você estará convidando de verdade.

Convidando casais e famílias.

Se o convidado for um casal, Sr. Ruy Barbosa e Sra, significa que apenas o casal foi convidado. Caso o convite seja extensivo à família, deve-se usar Sr. Monteiro Lobato e família ou Sra. Maria Quiteria e família, o mesmo se aplica a uma amiga solteira, Srta. Clara Nunes ou Srta. Cássia Eller e família. Quando no convite contiver a palavra família significa que o convite se destina a todos que residem na mesma casa.

Filhos que residem em casas separadas devem receber os convites separadamente. Convites individuais para os solteiros, Sr. Vinícius de Morais ou Srta. Elis Regina, caso os noivos desejarem convidar os atuais parceiros ou namorados destes, mandarão outro convite individual para o endereço deles. Para os amigos íntimos, principalmente em casamentos informais, pode-se dispensar o Sr. e Srta.

Caligrafia, nome do convidado no convite

Quando entregar?

Os convites deverão ser entregues preferencialmente em mãos com uma antecedência de 45 a 30 dias do evento. Caso necessite enviá-lo pelo correio, coloque-o em um outro envelope e não esqueça de telefonar avisando ao seu convidado sobre a postagem. Convidados que residem em outra cidade ou Pais deverão receber o convite com pelo menor 2 meses de antecedência.

 

Aguarde nosso próximo post sobre convite e como convidar!

Vamos falar sobre o como organizar a lista de convidados. Essa sugestão será de muito importância para quem tem convidados que residem fora da cidade onde será realizada a cerimônia.

Sobre os autores | Website

Com experiência no mercado de eventos a mais de 14 anos, Libne atuou em diversos processos no setor de festas. Desde 2012 passou a atuar no setor de cerimonial, atuou também na coordenação de espaços de festas e na área comercial destes. Com essa bagagem se tornou assessor de eventos com especialização em casamentos,.

Gostou deste artigo?

Receba nossas dicas e informações diretamente em seu e-mail.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

O Blog Então Diga Sim usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em nossa Política de Privacidade.