Termos de Uso » Então Diga Sim

 

Receba nossas dicas e informações diretamente em seu e-mail.

Termos de Uso

Termos de uso para o Blog Então Diga Sim

Estes termos de serviço regulam o uso do Blog Então Diga Sim. Ao acessá-lo você concorda com estes termos. Por favor, consulte regularmente os termos de uso desse site/blog.

Acesso ao blog

Para acessar o conteúdo deste site/blog poder ser solicitado aos usuários algumas informações pessoais como nome, e-mail e outros. Se acharmos que as informações não são corretas ou verdadeiras, temos o direito de recusar e/ou cancelar o acesso a qualquer tempo, sem notificação prévia.

Restrições ao uso

Aos usuários e assinantes somente será permitido utilizar este site/blog para propósitos permitidos pelos proprietários e criadores. Ficando proibido a utilização para qualquer outro objetivo, especialmente comercial, sem o nosso consentimento prévio. Não associe nossas marcas a nenhuma outra. Não exponha nosso nome, logotipo, logomarca entre outros, indevidamente e de forma a causar confusão.

Propriedade da informação

O conteúdo do site/blog não pode ser copiado, distribuído, publicado, carregado, postado ou transmitido por qualquer outro meio sem o nosso consentimento prévio, a não ser que a finalidade seja apenas a divulgação.

Hyperlinks

Este site/blog pode conter links para outros websites que não são mantidos ou relacionados ao proprietário e criador. Não somos responsáveis pelo conteúdo destes links. O usuário assume completamente o risco ao acessar estes hyperlinks.

Comentários

Ao postar algum comentário ou depoimento em nosso site/blog você autoriza a publicação do mesmo em qualquer lugar que desejarmos, a fim de cooperar com a divulgação de nossos negócios.

Aviso legal

A informação obtida ao usar este site/blog não é completa e não cobre todas as questões, tópicos ou fatos que possam ser relevantes para seus objetivos. O uso deste site/blog é de sua total responsabilidade. O conteúdo é oferecido como está e sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas. O conteúdo deste site não é palavra final sobre qualquer assunto, e podemos fazer melhorias a qualquer momento.
Você, e não os proprietários e criadores, assume o custo de qualquer serviço, reparo ou correção necessários no caso de qualquer perda ou dano consequente do uso deste site ou seu conteúdo.

Marcas registradas

Marcas e logos presentes neste site são propriedade dos proprietários e criadores deste site/blog ou da parte que as disponibilizaram para o site/blog. Os proprietários e criadores e as partes que disponibilizaram marca e logo detém todos os direitos sobre as mesmas.

Segurança

Toda senha usada para este site/blog é somente para uso individual. Você é responsável pela segurança de sua senha (se for o caso). Se você usar qualquer senha que consideremos insegura, temos o direito de requisitar que a senha seja modificada e/ou cancelar a sua conta.

É proibido usar qualquer serviço ou ferramenta conectada a este site para comprometer a segurança ou mexer com os recursos do sistema e/ou contas. O uso ou distribuição de ferramentas destinadas para comprometer a segurança (ex: programas para descobrir senha, ferramentas de crack ou de sondagem da rede) são estritamente proibidos. Se você estiver envolvido em qualquer violação da segurança do sistema, nó nos reservamos o direito de fornecer suas informações para os administradores de sistema de outros sites para ajudá-los a resolver incidentes de segurança. Reservamo-nos o direito de investigar potenciais violações a esse Termo de Uso.

Reservamo-nos o direito de cooperar totalmente com as autoridades competentes ou pedidos da justiça para que a revelemos a identidade de qualquer pessoa que publique e-mail, mensagem, comentário ou disponibilize qualquer material que possa violar esse Termo de Uso.

O Direito aplicável

O uso da internet é regulado, no Brasil, pelo Marco Civil da Internet (Lei Federal n. 12.965, de 23 de abril de 2014).

Em se tratando de comércio eletrônico, são ainda aplicáveis os dispositivos do Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n. 8.078, de 11 de setembro de 1990).

AO ACEITAR ESSE ACORDO VOCÊ ISENTA ESSE SITE/BLOG DE QUALQUER CONSEQUÊNCIA RESULTANTE DE QUALQUER AÇÃO DA EMPRESA DURANTE OU COMO RESULTADO DE SUAS INVESTIGAÇÕES E/OU DE AÇÕES TOMADAS RESULTANTES DE INVESTIGAÇÕES TANTO DA EMPRESA QUANTO DAS AUTORIDADES DE JUSTIÇA COMPETENTES.

 

Gostou deste artigo?

Receba nossas dicas e informações diretamente em seu e-mail.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

O Blog Então Diga Sim usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em nossa Política de Privacidade.